Aqui está um resumo das experiências sentidas por alguns praticantes durante o primeiro trabalho de acordo com alguns relatos recebidos.
Durante o ritual, principalmente durante a recitação do mantra, fortes energias foram sentidas. A atmosfera ao redor parecia pesada e energizada. Algumas pessoas sentiram arrepios (o que é muito comum sentir quando um lugar está energizado).
O que também parece ter sido frequente foram visões de paisagens naturais, ora vistas como um belo lugar verde, ora como seco e morto. Claro que o primeiro lugar está relacionado ao Jardim do Éden, o que significa que quem o viu estava se conectando com os aspectos mais primitivos e crus de Lilith. Sobre a segunda visão, está relacionada ao segundo estágio do processo espiritual, os humanos após a queda ou a própria Lilith atravessando o deserto. Nesse caso, aqueles que experienciaram isso se conectaram com o aspecto atual de Lilith. Ambas as experiências são válidas e boas.
Algumas pessoas também viram Lilith diante de si como uma mulher bonita e sensual. Ela tinha aspectos serpentinos, como língua e olhos de cobra. Esta é com certeza uma confirmação de que eles estavam em contato com Lilith, a Serpente.
Por último, mas não menos importante, após os seis dias, muitos praticantes sentiram um forte desejo de aprender algo novo ou motivação para começar a estudar algo que estavam procrastinando. Esta é mais uma confirmação das influências de Lilith como a Serpente, pois ela nos inspira a aprender coisas novas para alcançar a sabedoria.
Espero que este relatório lhes ajude a validar suas próprias experiências. Mas esteja ciente de que, se você experimentou coisas diferentes, isso também é válido. Se parece que não experimentou nada, não se preocupe, às vezes as coisas acontecem no seu subconsciente, aos poucos, você começará a se sentir diferente.
Vejo você no segundo trabalho que acontecerá em maio por volta do dia 14 .
Leave a Reply